domingo, 10 de junho de 2012

Malhação/ New wave

O  nome neste momento parece-me o menos. Lembro-me de ter cerca de 8 ou 9 anos ou até menos quando comecei a ver isto pela primeira vez na televisão. Na altura era algo inovador, sobre jovens com jovens e para jovens.
Penso que a primeira série que assiste foi mesmo a da Tatiana e do Rodrigo, sim porque em Portugal a Malhação num ginásio passou uns anos depois desta começar e o horário não era o mesmo.


 

E não é que ao pesquisar isto no youtube encontrei mesmo o primeiro episódio e tantos outros daquela que foi a minha série preferida por muitos anos?
Por momentos caí em mim e reparei que o Mário Frias (Rodrigo) já tem 40 anos e apercebi-me que cresci e muito... 

Despeço-me assim e desejo-vos um excelente Domingo.


Sem comentários:

Enviar um comentário