sábado, 12 de maio de 2012

Tazos

Quem não se lembra dos tazos que saiam no pacote de batatas fritas. Muita da minha infância foi a arremessar tazos. Existia aquelas armas e tudo para os conseguir lançar mais rápido não me lembro muito bem do nome. Lembro-me de brincar a isto com colegas da escola e com o meu primo. Na altura éramos bem  pequeninos, tem piada recordar isto.


Os primeiros que tive foram da looney tunes, nessa altura a minha irmã mais velha também coleccionava alguns, depois seguiram-se outras versões como os tazos da chester. Acho que com pokemon a febre voltou. É impressionante a quantidade de imagens que se encontra na internet sobre isto. É como se uma pessoa não se sentisse sozinha ao recordar e partilhasse o mesmo sentimento com tantas outras pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário